IntegraRH

Analista de Suporte (Serviços Customizados)

Detalhes da Vaga:

Empresa especializada em desenvolvimento de sistemas ERP, no mercado há mais de 40 anos.

Atividades:

Receber e atender as solicitações dos usuários finais, em relação a dúvidas ou dificuldades na utilização do sistema, através de ferramentas de contato (e-mail, telefone, chat, etc.);

Analisar as solicitações e executar procedimentos necessários para a resolução dos problemas;

Atender as demandas de acordo com os prazos de solicitações;

Buscar resolução dos problemas diagnosticados;

Fazer atendimentos e orientações diversas aos usuários;

Fazer registro nos sistemas das ocorrências e soluções apresentadas;

Realizar abertura de chamados a equipe de desenvolvimento;

Descrever informações para customização de sistema de acordo com a necessidade do cliente;

Consultas em banco de dados;

Demais atividades pertinentes à função.

Requisitos:

Experiência na função de suporte ao cliente, com conhecimentos em informática (redes, impressoras, etc.) e banco de dados SQL;

Ensino superior completo ou em andamento em Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou áreas afins.

 

Aplicar-se a Vaga
Benefícios:

Assistência Médica

Assistência Odontológica

Convênio com Farmácia

Seguro de Vida

Tíquete Refeição

Tíquete Alimentação

Aucílio Creche

Auxílio Estudo

Auxílio Pós Graduação/MBA

Vale Transporte

Participação nos Lucros

Via Recrutei
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Ribeirão Preto (São Paulo)

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Analista de Suporte (Serviços Customizados)

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Não Informado

CLT

Publicada há 2 semanas

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