8Quali

Analista de Suporte N2

Detalhes da Vaga:

Somos uma empresa especializada em soluções inovadoras para Gestão da Qualidade.

Ajudamos os nossos clientes a controlar os requisitos das principais certificações da qualidade, proporcionando aumento da eficácia em seus processos e gerando resultados e vantagem competitiva em seus negócios.

Atividades da vaga:

  • Analisar tickets considerados impeditivos para a operação, atuando de forma proativa na identificação e resolução dos problemas.
  • Ser o elo de comunicação entre os analistas de nível 1 e nível 3, garantindo o alinhamento e a fluidez no tratamento dos chamados.
  • Elaborar e manter atualizada a documentação interna referente às análises realizadas, promovendo o compartilhamento de conhecimento entre o time.
  • Realizar consultas em banco de dados SQL por meio do SSMS, especialmente em casos de escalonamento interno, contribuindo para o aprofundamento das tratativas.
  • Prestar suporte técnico a clientes internos e externos, esclarecendo dúvidas sobre o funcionamento e recursos do produto.
  • Participar de reuniões com o time comercial, oferecendo apoio técnico em demandas relacionadas a APIs, integrações, Entra ID, entre outras, tanto para clientes ativos quanto para novos leads.
  • Investigar tickets específicos, identificando causa raiz e reincidências, utilizando procedimentos em AWS para a resolução eficaz dos chamados.
  • Realizar atendimentos prioritários a clientes de alto valor (High Touch), assegurando uma experiência diferenciada e estratégica.

Requisitos da vaga:

  • Graduação completa ou em andamento em áreas relacionadas à Tecnologia da Informação, Análise de Sistemas, Engenharia da Computação ou afins.
  • Experiência comprovada como Analista de Suporte N2.
  • Conhecimento sólido em Banco de Dados (SQL Server).
  • Boa comunicação oral e escrita, com habilidade para lidar com diferentes públicos.
  • Capacidade de elaborar e manter documentação de processos técnicos de forma clara e organizada.
  • Desejável conhecimento nas ferramentas: Jira, Active Directory (Entra ID), Integrações via API’s, N8N e Postman.

Benefícios

  • Vale Alimentação (R$ 800,00 pelo cartão Caju);
  • Vale Transporte (Sem desconto);
  • Estacionamento;
  • Dayoff;
  • Convênio com Sesc;
  • Plano de saúde Unimed (mensalidade sem desconto);
  • Home office nas sextas-feiras;
  • Ginástica Laboral.

Aplicar-se a Vaga
Via Recrutei
company-logo
Blumenau (SC)

8Quali

Analista de Suporte N2

#

Não Informado

Não Informado

Publicada há 1 semana

Compartilhar Vaga:

Não encontrou a vaga que queria?

Entre na nossa base e tenha seu perfil exposto a milhares de recrutadores por todo o Brasil

Ver Outras Vagas Cadastrar meu Perfil