Técnico de suporte em Campo
Tipo de oportunidade: CLT;
Modelo: Presencial - Período Indeterminado;
Localização: Atuar nas imediações de Belo Horizonte/MG
Escala: Segunda à Sexta-feira | Horário Comercial.
Responsabilidades:
Atendimento ao Cliente: Realizar atendimentos de microinformática e telecomunicações em campo;
Atender múltiplos clientes durante o dia, com disponibilidade para locomoção de uma região para outra;
Manutenção e Reparos: Efetuar manutenção preventiva e corretiva de equipamentos;
Instalar e configurar dispositivos e sistemas conforme necessário;
Gestão e Relatórios: Gerenciar chamados e agendamentos de atendimento;
Requisitos e Qualificações:
Conhecimento básico em redes, telecomunicações, routers, switchs, APs e montagem de Racks;
Conhecimento Técnico: Hardware e software/microinformática;
Experiência em manutenção e reparos de dispositivos eletrônicos;
Possuir carro próprio (moto não é permitido) e CNH válida;
Disponibilidade para viagens longas (acima de 300 km) e atendimentos diários (média de
300km por dia, podendo variar conforme demanda);
Disponibilidade para viagens de última hora, com permanência mínima de uma semana fora;
Equipamentos: Notebook; HD/Pendrive (64GB e 128GB); Cabo console; Celular com internet e sistema Android; Testador de cabos; Localizador de cabos; Alicate de grimpar e kit de chaves
Microinformática
Infraestrutura de Rede
Manutenção de Hardware
Bolsas Educacionais
Cartão de Benefícios
Plano de Saúde
Plano Odontológico
Vale Alimentação
Vale Refeição
Vale Combustível
3AM IT Services
Técnico de Campo
#
R$2500
CLT
Publicada há 1 mês
Entre na nossa base e tenha seu perfil exposto a milhares de recrutadores por todo o Brasil
Ver Outras Vagas Cadastrar meu Perfil